quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Só pra mudar um cadinho de assunto, resolvi comentar sobre Michelle Obama.
Os olhares do mundo, exceto nós noveleiras, se voltaram para o casal 20 do momento, Michelle e Barack Obama.

Quando era criança tinha uma frase que as pessoas adoravam repetir: "Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher". Daí o tempo passou e a frase mudou, "Ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher". Afinal saímos das sombra dos homens para estarmos em igual condição, ou pelo menos, é nisso que acreditamos.

Carismático, jovem, elegante, forte, imponente... O mundo está depositando nele um esperança jamais vista nos últimos tempos. Caberá ser uma espécie de " O milagreiro" , uma vez que terá de resolver os problemas internos dos EUA, os trilhões de problemas deixados pelo ex-presidente Bush, que por sinal já foi tarde, reorganizar as órbitas do planetas. Ou alguém pensa que é fácil ser um super-homem?

Se não é fácil para ele, também não será nada fácil para ela. Mas a Michelle é muito mais do que a Barbie da semana. Michelle Robinson Obama, é formada na prestigiada Faculdade de Direito de Harvard, é vice-presidente de assuntos externos e da comunidade dos Hospitais da Universidade de Chicago e agora, a Primeira Dama dos Estados Unidos.

Mas em se tratando de frescuras femininas, um assunto aliás que eu adooooro (salve Paris Hilton),ela ontem estava elegantíssima tanto na hora da posse, quando usava um vestido formal combinando com um casaco amarelo esperança e usando luvas e sapatos verdes, quanto um belíssimo vestido branco nos bailes da noite posse.
Palmas para Michelle, que fugiu do tradicional estilo Jackeline Kennedy e dos tailleur rosa chá, azul ou vermelho mostrou que tem personalidade e estilo próprio.

São os Estados Unidos entrando numa nova era. E que seja próspera e de paz!

6 comentários:

Iseedeadpeople disse...

A minha "rival" é maravilhosa! Bonita, elegante, carismática, muito simpática, e principalmente, muito inteligente e batalhadora!
Um exemplo de mulher, sou fãzaça dela!

Iseedeadpeople disse...

Eu, que sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito,fico muito feliz com a vitória deles e torço muito por eles!!!

Gab's disse...

E já foi até comparada a Jaqueline Kennedy devido a sua elegância.
Vamos focar as nossas orações nesse homem: Barack Obama. Vamos pedir a Deus que o dê sabedoria para guiar um país-mundo, afinal, os EUA hoje é praticamente a capital mundial. Tomara a Deus que nós nos livremos dessa crise que só demissões trás ao nosso país.

Mariachiquinha disse...

Algumas mulheres conseguem imprimir um estilo próprio e isso as tona ainda mais fortes. Jacqueline e Diana são ótimos exemplos de como beleza, charme, estilo lhes deram ainda mais poder. Ninguém consegue esquecê-las.

Anônimo disse...

espero só que a gente não se iluda!! mas só de ele já fechar Guantamo merece meu apoio!!

bjs

Carol disse...

Toda primeira dama tem que arrasar, queria eu ser uma hahauhaua roupinhas de gratis ahahuahahauhuaha

parabens o blog esta otimo