domingo, 8 de agosto de 2010

Recado


Se posso deixar um rápido recado nos Dias dos Pais, que seja apenas o AME! Ame seu pai. Ame o seu filho.  Sem pieguices dos dias festivos.
É preciso que um ensine o outro o amor entre pai e filho. Mas que esse amor seja pleno, um amor que eduque, que saiba dizer sim e não, que crie laços de amizade, respeito, confiança. Que ambos possam compartilhar e crescer juntos, nas alegrias, nas dúvidas, nas tristezas, nas fragilidades.
Como ninguém é perfeito, que um saiba entender os defeitos e limitações do outro. Mas que o pais deem bons exemplos aos filhos. E os filhos deem alegrias, orgulhos aos pais. Quando um cair, o outro saiba estender a mão, que ambos saibam exercitar o perdão. Para quando juntos ou distantes, esse amor seja sempre presente.

Sim, eu tenho PAI, e o amo muito, porque aprendi muito com ele. Hoje não pude dar um beijo nele, um abraço forte, almoçar com ele, ver a tv ao lado dele, rir com ele... fisicamente, porque não posso mais vê-lo com os meus olhos, não posso mais tocá-los com as minhas mãos, mas estamos sempre juntos, unidos por esse laço de amor eterno.

2 comentários:

Denise Bomfim disse...

Ramadan Mubarak!
Seu Blog é um lugar aconchegante nesse mundo internético tão grande! Dá vontade de ficar por aqui, lendo, vendo os desenhos...
Mash´Allah!

"Tah" disse...

tenho uma missão pra vc no meu blog! BJ