quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Obrigada!

Eu também ganhei o Selinho "Olha que blog maneiro" !
Obrigada, muito obrigada Jules! !

Obrigada não somente à amiga Jules, mas a todas as pessoas que leem, as que comentam (e as que não comentam também), que gostam , que criticam, incentivam, discordam, palpitam... A todos que fazem desse blog mais um meio de diálogo saudável, inteligente, com um 'cadinho" de frescurite porque eu adoooooooooro.

Obrigada a você com quem eu posso dividir pensamentos e sentimentos. Sejam todos muito bem vindos sempre.

Seguindo a corrente, o próximo passo é indicar outros blogs que merecem tal selo (10 a princípio), mas como minha blogosfera não é muito ampla (ainda...), vou indicar os que estão ao meu alcance.

Regras:
-> Exibir a imagem “olha que blog maneiro”;
-> Exibir o link do blog que te indicou;
-> Indicar 10 blogs de minha preferência;
-> Avisar os indicados;-> Publicar as regras;
-> Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Blogs que indico:

=>Perdida Pelo Mundo
=>Em formol...
=>Conversa AfiadaNa verdade eu não sei se essas meninas já receberam o selinho também, mas fica aqui a minha dica.


Obrigada!

Nenhum comentário: