domingo, 29 de março de 2009

Como, quando e onde encontrar um amor?

Cada um encontra o amor de um jeito, em um local especial.
Às vezes nos produzimos tanto e... nada acontece. Noutros momentos de total naturalidade, está aquela pessoa especial que estávamos procurando (ou não), mas que mudará nossos sentimentos e quiçá nossas vidas.
Vai entender as razões do amor, as escolhas da vida.

O bom nisso tudo, é que cada um de nós acaba tendo uma histórinha muito particular e especial para contar.

5 comentários:

Ana disse...

Ain que lindo Chiquinha!!!
Emocionante! O Hi dentro do s2 Disse tudo haushuahsa
Amei Amei Amei,
Vou ali escrever uns bilhetinhos pra mandar pro meu vizinho huashaushausa :P
Brincaderinha.
Lindo seu vídeo, só fiquei assustada deles dois no meio da rua, idealizei um final trágico. haushuahsa
Não quero que minha mãe me ligue quando eu morar sozinha,Eu ligo pra ela.Mãe cobra muito.

Besitos chiquita

Hexer disse...

Adorei a visita!!!!
E o vídeo também...são ótimos os atores e a carinha de vazio enquanto ele não tem ninguém é a que fazemos mesmo...Lindo!!!!

Errooou o meu habiby! Ele é o mais alto de preto....lindoooooooooo!

bjs

Claudia Acourt disse...

Ouuuummmmhhhhhhhh!!!!!

Que fofo!
Dá até vontade de pedir ao Cupido para ele apressar logo e eu voltar a me apaixonar .. aaiimmmhhhhhh.

Bacio

Bela disse...

Existem várias formas de amar... até hj eu tive 3 amores certeiros... inesperados e avassaladores...
1º entre 14 - 20 anos novinha num sabia nada da vida, nem queria namora direito, ele era ex de uma menina q tinha ficado com o carinha q eu tava ( a époka do rolo), então imagina, o infeliz lindo... loiro... todo genrro q mamãe quer... demorou 4 meses pra eu gosta dele... e quando gosto ele me da um pé na bunda ¬¬'... sofri horrores, ficamos entre vai e volta dos 15 aos 20 anos quando eu dei um basta.
2º e mais puro amor... JAMAIS irei me esqcer dele, amor platonico q foi crescendo, digo platonico pq nunk tivemos contato... apesar de queremos muito, foi um amor virtual, lindo perfeito e que so acabou pq o real falou mais forte,
na verdade fui fraca, mais tudo bem..
meu 3º e atual amor... é um vai e volta q aff... mais num conseguimos fik longe... brigamo, discutimo.. falamos de terminar ... dai da 2 horas depois já tamo nos falando... as vezes eu axo q algumas pessoas em volta atrapalham muito.. porém o ciume grita de ambas as partes.... grita não se esperneia... tira a calcinha e pisa em cima literalmente... 2 pessoas loucas uma pela outra e q jura q um trai o outro( mais no fundo no fundo) sei q num trai rsrs...

amores vem e vão mais com TODOS vc aprende algo... so tenho a agradecer ao meu 2º amor... q com ele por mais q ele tive-se longe me ensinou muito... não so em sentimento mais com a vida... sinto falta dele mais nao para estar ao meu lado q seria um homi maravilhoso... mais pelas conversas...

mais hj amu o MI o meu Mi... =D

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ahh que lindo, o mais engraçado é a carinha de triste por está só, é nós somos assim mesmo!
Eu encontrei o meu amor, quando menos esperava, aonde eu menos esperava e é isso aí, quero para vida toda!!

beijos e viva o amor!
Salve, salve todas as formas de amar!