domingo, 8 de março de 2009

meme da foto

Trata-se apenas de uma "tarefa" divertida que a GogoiA (Em formol) me mandou:
1 – Vá a sua pasta de fotos no computador.
2 – Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.
3 – Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.
4 – Convide 6 amigas para participarem e fazerem o mesmo.

Então aqui vai minha sexta foto do meu sexto arquivo: Ok!!! Confesso que era não era a sexta foto, mas vou explicar. A sexta foto era dele, e como não costumo usar foto dele em nada, postei a minha mesma que era a quinta.

Explicando a foto:

Logo começamos a namorar ele me disse que amava chocolates. Eu, completamente sem noção, mandei uma caixa de chocolates para ele que estava no deserto, em pleno verão. Ele amou, mas quase matei o pobre coitado.

Essa foto foi tirada quando nós comíamos chocolates eu aqui e ele lá do outro lado do mundo.

--> Como tenho poucos amigos aqui na minha lista, convido a todos que quiserem postar seu meme também. ;)

--> FOTO SUBSTITUÍDA POR MOTIVO DE PRIVACIDADE.

Um comentário:

Iseedeadpeople disse...

Ooooh que bonitinho rsrsr!

Os chocolates dele não chegaram derretidos? =O