terça-feira, 26 de maio de 2009

Então...

Meu coraçãozinho está desde sábado pequenininho, tudo porque meu computador parou de vez. E, segundo o técnico, ele tem 99% de chances de não mais voltar ao normal. Agora vocês podem imaginar como eu estou me sentindo??? :(

O que a vida de um internauta, uma blogueira, sem computador ?????

Mas amigos que são amigos de verdade lhes estendem a mão no momento mais difícil. Pois, então, mariachiquinha, está usando o pc da casa da vizinha neste momento. :D

E como mamãe, vive dizendo para eu ser uma menina bem educada, vou deixar meu muito obrigada a Mariasângela e a Nathália. Valeu vizinhas "creunices" pela xícara de açúcar, digo por poder usar o pc de vocês. Voltarei sempre :P

4 comentários:

Carol by Carol disse...

aiii tadinhaaa
eu ja estaria surtada (mais?)

Hexer disse...

Rs...adorei...rs...o meu tb tá pifando!!!!

Reggi* disse...

Oiiiee
vixiii.. deve ser ruim ficar sem net..
eu fico louca quando fico sem meu pc po um dia. imagine voce ! =/
Que amigas legais.. deixar vc usar o pc.. *-*
beijããoo.. ;*

Ana disse...

Ai judiacao, ficar sem computador do dia pra noite eh duro heim...
Ainda bem que as amigas dao uma mao nessa hora triste.
bjos