sábado, 19 de setembro de 2009

Me leve pra casa


*ME LEVE PRA CASA*

ME LEVE PRA CASA...
quando nossos olhares se cruzarem e houver o mesmo brilho intenso entre eles, pois pode ser que nós somos o que sempre esperamos desde o dia em que nascemos.

ME LEVE PRA CASA...
quando o seu corpo tocar o meu, e você se sentir tão bem quanto um abraço intenso e apaixonante, pois existe algo mágico entre nós.

ME LEVE PRA CASA...
quando nosso primeiro e último pensamento do dia, for aquele toque macio do seu corpo, e quando a vontade de ficarmos juntos chega a apertar o coração, pois a famosa flecha do amor nos acertou.

ME LEVE PRA CASA...
quando um dia tivermos que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, recebermos um abraço macio, um carinho aveludado, e quando os gestos valerem mais que mil palavras, pois nós fomos feitos um pro outro.

ME LEVE PRA CASA...
quando por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, você podera chorar suas lágrimas e enxugá-las com meu carinho e ternura, pois poderá contar comigo em qualquer momento de sua vida.
ME LEVE PRA CASA...
quando você conseguir em pensamento, sentir meu toque como se eu estivesse ai do seu lado.

ME LEVE PRA CASA...
quando você me achar a coisa mais maravilhosamente linda que já viu, mesmo eu sendo quem sou e estando meio velho.
ME LEVE PRA CASA...
quando você não conseguir trabalhar direito o dia todo, somente pensando em nosso encontro marcado para hoje.
ME LEVE PRA CASA...
quando você não conseguir imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem mim ao seu lado
.
ME LEVE PRA CASA...
mesmo que você tiver a certeza que vou envelhecer e mesmo assim, tiver a certeza em seu coração que vai continuar sendo louca por mim.

ME LEVE PRA CASA...
quando você preferir fechar os olhos, antes de me ver mergulhar na escuridão borbulhante, para depois me tirar de lá renovado.

Muitos apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas vezes amam ou encontram um amor verdadeiro e que dure. E por não prestarem atenção, deixam o amo passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. Por isso, deixe-me ser o seu Verdadeiro Amor, eu quero morar eternamente em seu coração. Não deixe que as loucuras do dia-a-dia te deixe cego para a melhor coisa da vida: Um Amor Verdadeiro.

*ME LEVE PRA SUA CASA*

Nenhum comentário: