terça-feira, 13 de outubro de 2009

Caindo no meu conceito


Então, eu nunca morria de amores pela Paola de Oliveira, embora reconheça que ela é muito bonita, boa atriz, coisa e tal. Também achei  muito apelativo sua vitória no Dança dos Famosos. Todo mundo já sabia que ela ganharia, mas enfim... Aí, li semanas atrás que ela havia assumido seu romance com o ator (ainda de nome pouco reconhecido na mídia) Joaquim Lopes. Até aí, tudo bem.

Acontece que o belo  namorou a também atriz Thaís Fersoza por cinco anos e, em abril deste ano, subiu ao altar com a Thais, e o casamento terminou no aeroporto, na volta da lua-de-mel. E, dizem as más línguas, que a pivô a separação foi .... Paola de Oliveira.

Gente, na boa... Como alguém consegue ser feliz sabendo que destruiu um relacionamento de outra pessoa? A Thaiz Fersoza, está evitando tocar no assunto, até porque deve ter sido muito doloroso e humilhante passar por tal situação. Por outro lado, a Thaiz ganhou na loteria e talvez ainda não tenha percebido, por ter se livrado de um homem desse tipo. Vai ser insensível e cruel longe.

Quer saber, tanto esse Joaquim quanto a Paola caíram no meu conceito, não enquanto profissionais, mas enquanto pessoa. Pronto falei.

7 comentários:

Fabi disse...

Oi oi! Vim te visitar e me deparei de você falando sobre a Paola de Oliveira... Ontem assisti aquele filme dela com o Gianechini... Ela já tinha caído no meu conceito ontem a noite, agora depois dessa... Fala sério? Mas essa vida de artista global é assim mesmo, boatos, separações...

Gisa disse...

Relacionamentos duradouros, baseados em amor e respeito, parece que estão ficando fora de moda... Vou ter que falar com meu marido, 26 anos de casamento é demais kkkkkk Beijos

Mel disse...

Eh a mulherada nao respeita mesmo,vaca!!!

Carol disse...

aff
num conhecia essa estoria deles, mas agora estou de acordo contigo

Iseedeadpeople disse...

Menina, o pior aí nessa história toda é o cara!!! Vamos deixar de machismo, meu povo! A Paola não tava certa de dar em cima, mas o mais canalha é ELE!!! Quem tava casado era ELE!!! E não me venham com essa desculpa de que "Ah, é homem...". Que se dane! Um homem de verdade não faria um papelão destes, por mais que a mulherada desse em cima! Esse cara deve ser PSICOPATA, não é possivel tanto cinismo assim!

Li uma declaração dele dizendo q não estava pronto pra uma relação estável e que na verdade só tinha casado p agradar a Taís!!!! Que vagabundo, só faltou falar q foi obrigado a casar!!!

Agora meninas, depois ainda querem saber pq a gente casou/namora gringo... pelo óbvio: BRASILEIRO É TUDO UMA MERDA!!!

Mariachiquinha disse...

BRASILEIRO É TUDO UMA MERDA!!! 2

luciana castro disse...

bom,Paola nao teve dignidade,muito menos o tal "Joca".se ele viu q nao queria casar q falasse antes,nao fazer o q fez.Ele foi ridiculo,talvez tenha feito isso pra se aparecer,ja q nao e tao conhecido assim..e a Paola foi uma cara de pau de ter concordado com o q ele fez.quanto a Tais,bola pra frente..vc e linda e meiga.vc vai encontrar coisa bem melhor q esse cara.e quanto ao namoro dos dois,nao devem durar muito.Uma fez q ja conhecemos o caracter deles."Agora e bom q as esposas e namoradas dos atores q forem contracenar com Paola,que abrem o olho,pois ela ja mostrou o q pode fazer" luciana castro USA