quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Em sintonia

Não tenho o costume de falar de mim mesma aqui no blog, nem tão pouco das particularidades da minha vida sentimental. Não é que eu seja antipática, apenas uma forma de tentar manter um pouco de privacidade na internet, se é que isso é possível, mas hoje vou brir uma rápida excessão.

Passei mal a noite inteira com fortes dores estomacais e não dormi direito e, consequentemente, não tive forças para ir trabalhar tão cedo. Mesmo assim acordei rápido como se o telefone tivesse tocado, mas era pura ilusão. Ainda não estava bem, mas estava decidida a tomar um banho e ir trabalhar. Mal entro no chuveiro o telefone toca:

_ Hello? How are you? Are you feel good?

Sim, era ele. Abriu um sol dentro de mim naquele momento.
Acontece que ele não tem o hábito de me ligar naquele horário por estar trabalhando lá do outro lado do mundo. Mas como certas coisas não se explica, o fato é que, parecia que ele sabia que eu não estava bem e resolveu me ligar para saber notícias minhas e de alguma maneira me dizer, estamos sempre juntos e em sintonia.

Shukryia!

4 comentários:

Gisa disse...

Eu acredito que o amor é mágico; certas coisas só ele explica! Espero que tenhas melhorado da tua indisposição! Beijos

Gisa disse...

Tem um selinho para ti lá no blog! Beijos

Carol disse...

super cute!!
amei onovo layout!

Olívia Barros disse...

Parabéns!
Feliz é aquele que ama e é amado, obrigada por compartilhar.
Precisamos de histórias de amor!
Adorei o novo layout!
Um beijo e fica com Deus!