segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como ser um adulto frustrado



Ai gente, com toda sinceridade, às vezes eu acho que pegam pesado com a Xuxa e a Sasha. è como se descontassem na menina, o que sentem pela mãe.

Nunca tive vocação para baixinha da Xuxa (sempre preferi Daniel Azulay), acho a voz dela enjoativa, detesto essa imagem de semi-deusa, de ser quase perfeito que ela passa, e daí criticá-la ao extremo tudo bem. Ela já é adulta, já levou muitas na cabeça, já sabe como se defender. Agora, não tiro a razão dela em ser grosseira ou antipática quando falam mal da Sasha. Afinal ela é mãe.Aliás, que preço essa menina tem e terá que pagar por muitos anos de sua vida, pelo simples fato de ser filha da Xuxa.

Qual mãe teria tolerância em ouvir que sua filha não tem talento algum?
Ok, ela pode não ser boa atriz, não levar jeito para top model, mas algum talento ela tem, ainda que não seja artítico e, tomara que não seja, porque as críticas serão severas demais com ela.

Depois as pessoas não entendem porque fulano ou cicrano faz análise, toma antidepressivos, torna-se dependente químico... Na época da formação de sua personalidade, caráter, recebe uma tsuname desse tipo, de um escritor como Pedro Bandeira,  é no mínimo para frustar qualquer um.
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-253587/Sasha-nao-tem-nenhum-talento-diz-autor.htm

6 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Mas vc não acha que a culpa dessa implicância toda com a Sasha é da própria mãe?

A grande maioria das pessoas famosas preserva a privacidade dos filhos. Já Xuxa, desde a gravidez, já começou a expor a criança. Haja holofote. Não bastasse aparecer em tudo q é revista, ainda aparece em filme da Xuxa, canta música da Xuxa, dança com a Xuxa.. pô, que forçação de barra!!! Ela joga a propria filha aos tubarões do show business e depois reclama???

Ah Xuxa, vai catar coquinho!!!!

Mel disse...

Eh,eu tenho dozinha da Sasha pela exposicao toda que a Xuxa faz com ela,pois eh uma crianca ainda,deve ser bem ruim e ruim pra ela aguentar toda a pressao nessa idade.

Unknown disse...

Eu tmbém acho super errado essa exposição que a Xuxa faz com a filha. Quandos os filhos herdam o talentos dos pais, mais ou mais tarde isso acaba se manisfestando.

Agora tanto a Xuxa, quanto o Didi , parecem incentivar demais a via artística das filhas como se tudo não passasse de uma brincadeira infantil.

Acontece que para o resto do mundo, os filhos deles sao pessoas normais, que serão cobrados por suas ações como todo mundo ou até mais, justamente po essa herança genética.

Eu, como mãe, preservaria ao máximo minha filha de críticas desnecessarias.

Carol disse...

detesto a xuxa,e ssa dae nunca me desceu! a filha dela entao.. aff eh outra num sei porque, mas sao tosquinhas

fofa, me diga vc estudou ciencias sociais? fiz um teste vocacional e deu isso... se sim, me da um help plz la no orkuts

Gisa disse...

Toda figura pública, seja de que área for, se expõe, e eles querem isso, pois a profissão exige. Depois... têm que arcar com o ônus. Acho que crianças deveriam ser preservadas, mas isso compete aos pais. Escritores e jornalistas muitas vezes pegam pesado mesmo (também como forma de atrair mais atenção). Ah, acho a Xuxa intragável e confesso que nunca vi nenhuma apresentação ou filme com a filha. Tem uma brincadeirinha para ti lá no blog. Beijos

Anônimo disse...

Olá, vim aqui pra comentar que adorei seu blog e avisar que já sou sua amiga e gostaria que vc desse uma passadinha no meu blog! Estou começando agora e queria pedir uma forcinha:

http://bazarpettit.blogspot.com/

beijos