domingo, 1 de novembro de 2009

Quanto vale um soco?


Em maio deste ano, a Justiça do Rio condenou Netinho de Paula a pagar uma indenização de R$ 30 mil por danos morais a Rodrigo Scarpa, intérprete do Repórter Vesgo, do programa Pânico na TV, da RedeTV!.

Então...
Já não é a primeira vez que o Netinho de Paula se envolve em agressões físicas, ou alguém já se esqueceu do badalado caso dele com a ex-mulher que , praticamnete, acelerou o fim daquele seu programinha na Record. E não é que o rapaz de coração tão nobre, de voz tão suave e melosa apronta mais uma!!!

Hipocrisia é uma bos$#¨*&%¨ta!

Do que adianta estar na frente das câmerdas dando uma de bom moço, do paladino dos "manos negão", o bom conselheiro, bom samaritano, se é capaz de perder o controle com facilidade de descer o cacete nos outros?
E, corre a boca miúda, que o rapaz quer concorrer à uma vaga de deputado ou senador por São Paulo. Aí que o bicho vai pegar pra valer!!

Vaidade quando sobe à cabeça da nisso.

=>30 mil é muito pouco! Eu recorreria e pediria uma indenização no mínimo o suficiente por uma Limosine nova!

4 comentários:

Olívia Barros disse...

Concordo com você!
O pior é que vale a máxima de que brasileiro não tem memória.
Quer apostar que se for verdade ele vai se eleger!
Podemos começar uma campanha contra? Rsrsrsrs
Bjo grande

Iseedeadpeople disse...

Com certeza ele se elege! Se o Frank Aguiar conseguiu, pq não ele?

E a ex-mulher, coitada, será q recebeu indenização? E pior o q ele disse na época: "Perdi a cabeça por ciumes...quem não perde?"

Eu respondo: graças a Deus nem eu, nem os namorados q já tive, perderam.

Gisa disse...

O pior é que esquecem; o pior é que tem aqueles que acham desculpável... A violencia é a arma dos que não tem argumentos e, infelizmente, nosso cenário político está repleto de gente assim. Beijos

Mel disse...

Eu nao suporto esse pagodeiro ecaaaa!