quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estou na moda! :)

(Eu quero ficar assim!! Inshallah!)

Segundo a reportagem que saiu no site Terra.com, cabelos grisalhos estão na moda, Ok, homens grisalhos fazem mesmo sucesso entre a mulherada brasileira, mas desta vez os cabelos grisalhos que estão se destacando são os femininos. Uhu!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim resolveram repensar a questão dos nossos cabelos brancos.

Eu não tenho nada contra quem pinta os cabelos, alias, como eu já comentei eu sou a primeira a insentivar mamãe apintar os cabelos, mas eu ainda não quero pintar os meus. Ainda prefiro assumí-los assim, pratiados.

O único problema que eu vejo é quando a pessoa torna-se escrava da tinta em nome de uma beleza que nem sempre é realmente isso que ela quer, mas a "sociedade" acostumou dizer que, mulheres grisalhas envelhecem ou são sinônimos de mulheres sem vaidade.

Aí sim fica complicado, porque eu sou contra qualquer tipo de ditadura de beleza. Vaidade, cuidados e frescuras femininas sempre. Escravidão ou riscos em nome da beleza nunca.

E tem mais, acho que chega um momento tal da maturidade feminina, que a mulher passa a descobrir sua real beleza, indendente da sua faixa etária.

Como dizia uma sábia senhorinha com a qual eu trabalhei, beleza passa, sabedoria fica.

Nenhum comentário: