sábado, 24 de julho de 2010

Cabeça de Homem

Li num blog, que esqueci de guardar o link para postar aqui, sobre o que pensam os homens.  Não sei se o texto foi escrito por algum homem, nem tão pouco se ele está correto, mas não custa nada dar uma conferidinha.


==> Adoro cabelos compridos. Desculpe, mas adoro.
==> Por favor, não me pergunte como você está a menos que vá acreditar na resposta.
==> Meus olhos notam muito mais outras mulheres quando você está brava comigo.
==> Se não sinto que posso lhe fazer feliz, me sinto menos homem.
==>Eu não leio mentes. Lembre-se, não sou uma mulher!
==>Você deve entender de moda, mas eu gostaria que você se vestisse para me agradar, não a outras mulheres.
==> Não tem graça se estou perdendo cabelo. Você gostaria que eu fizesse piadas com seu peso?
==> Odeio que me digam o que fazer quando não pergunto. Parece que você é minha mãe.
==> Sou mais inseguro do que você pensa.
==> Quando estou chateado, fico mais sensível ao tom. Como você diz é mais importante do que você diz.
==> Odeio quando você minimiza ou ignora meus elogios. Me dá vontade de parar de fazê-los.
==> Eu quero que todos os caras sintam inveja de mim quando chegamos a algum lugar.
==> Eu nem sempre sei como me sinto. É por isso que não te falo.
==> Eu não quero ouvir sobre ex-namorados, não importa o motivo.
==> Se eu não falo o que estou pensando é porque acho que você não vai conseguir ouvir sem me interromper.
==> Não me pergunte “Você vai sair assim?” se já estou vestido.
==> Um homem sempre deve ser respeitado por sua mulher em público, mesmo se eles não estão de acordo.
==> Se você me trair, é quase impossível eu superar.

Um comentário:

Bela disse...

Muito bom adorei... vou tentar seguir juru...