sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que é um homem apaixonado

Ontem, lá na sala dos professores, o comentário da mulherada foi geral sobre o Willian Bonner e Fátima Bernades, ou melhor, como é bonito de ver o amor entre dois.

Na quarta-feira, o blog da Fátima bombou sobre os cachecóis que ela tem usado, que , aliás, são um charme. Mas pra dar uma variadinha no visual, a Fátima colocou uma toquinha, e ficou linda. Aí, no final da apresentação dela o Willian fez o comentário com um olhar e uma voz apaixonante sobre o gorrinho que ela usava. Foi muuuuito fofo, tanto que ela deu um sorriso tímido e envaidecida. Também não é pra menos. Aliás vocês já repararm como ele olha pra ela durante o jornal? Como ele a admira? Muito lindo de se ver.

Quando eu vejo casal que continuam se amando mesmo com o passar do tempo, superando as diversidades (sim, todo casal passa por momentos bons, ruins, de crise...), e mais, quando a gente vê que um homem pode sim amar de verdade, faz a gente acreditar que nem tudo está perdido e que é possível ser feliz e que o amor ainda existe.

7 comentários:

Mel disse...

ADooooro eles,kd esse video???

Patricia disse...

Ah amiga, também fiquei boba com o olhar apaixonado dele para ela... Mas o meis legal foi ver a carinha de timidez que ela fez... Adoro homens românticos!!! Ah... Mas qual mulher não adora né? rsrsrsrsr

Olívia Barros disse...

Eu não vi...snif
Podia por o vídeo aqui.
Aliás eu nem sabia que ela tinha blog...simbora procurar.
Bjo grande e bom jogo!

Mariachiquinha disse...

Eu procurei o video, mas num achei.
Se eu achar posto aqui

Ursinhu da Juh =] disse...

HUmmmmm que lindo aiai .... kkkkkk.
Eu tambem quero que o amor que existe a adimiração e o respeito entre eu e o habibi dure pra todo o sempre =]. É tao bom ne nossss bom dimais =].
Mariachiquinha eu vou seguir seu blog ta =] achei tao fofo =]



Bjuuu
fica com DEUS =]

Unknown disse...

Ola Mariachiquinha eu vi em outro post como voce se converteu ou reverteu ao isla e achei muito interessante. Voce disse que suas informações foram basicamente da internet ne =], eu estou aqui somente e tao somente para que voce possa ler isso http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2010/04/evidencias-de-que-mohamed-nao-e-profeta.html
Eu gostaria que voce lesse nao somente esse post mas os outros que dao proceguimento a ele. Nao quero que voce pense coisas mas ao meu respeito eu só estou pedindo para voce ler e todas aquelas pessoas que quiserem tambem, nao esotu forçando ninguem a nada tambem ok ! Foi de muito bom grado e de todo meu coração que estou pedindo pra voce ler, nao quero que ninguem venha me apedrejar aqui só porque pedi isso. A escolha é de cada um e todos terao que responder por ela, só queria que tivesse mais essa informação só isso ta :).
Obrigada pela oportunidade de poder falar com vc ate mais !

Mariachiquinha disse...

Obrigada Ursinho da Ju... seja bem vinda! :D

.......................