quarta-feira, 28 de julho de 2010

Programa de autidório no final de semana

Às vezes eu acho que estou ficando velha, chata, exigente demais, mas o fato é... não tem nada de bom pra na tv no final de semana. Comentando rapidinho.

Sábado pela manhã, a cansativa Xuxa. Que programa imbecil. A pior coisa que ela fez por ela mesma foi ter parado com o seu progama musical. Daí pra frente, a Xuxa acabou. Nenhum programa dela consegue fugir do velhos esqueminhas antigos e cansativos.
                                                                 
Eu até gosto do Luciano Huck, pena que também está repetitivo: Lata véia, casa véia, agora ou nunca... Já deu. Bora criar quadros novos.

Raul Gil, eitcha!!! Até quando ele vai ficar nessa de calouros semanais???  Cadê aquele "mundeu"de novos talentos revelados por ele na mídia??? Daqueles que se destacaram, quem continua dando ibope por aí??

Rodrigo Faro, se esforça pra caramba, mas parece que o programa inteiro se resume num quadro só... o dança gatinho. Mude pelo menos as musiquinhas na hora do beijo por cansou.

O Pânico na Tv, é com certeza sucesso aos domingos. Sim, porque o Record tentou plagiar com os seus Legendários, mas putzzzz terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrível. melhor desligar a tv.

Cadê os programas bons do Tom Cavalcante???  Ops!! Ele não é um programa de auditório

Chegamos ao domingo. Melhor nem ligar a tv pra assistir aos programinhas de auditório.

Celso Portiolli nem copiando os demais programas consegue ser bom.

A insuportável da Eliana, e a chatíssima Ana Hickmann ainda consegue ate memso repetir o vestido, haja visto que os programas são praticamente a mesma coisa, digo, uma b75768868osta só. A Eliana com aquela antipatia dela e uma risadinha de doer, e a Ana Hickmann que tem uma voz chatíssima, principalmente, fazendo seu comercialzinho na bancada... putz. Ela parece que está falando pra pessoas sem noção. Reparem como a voz dela muda e fica melodiosamente chata.

Já faz séculos que eu não consigo assitir a Silvio Santos e aos programinhas do Gugu. Sinceramente não sei dizer quem é pior. Melhor desligar a tv, programas idiotas fazem mal a saúde mental.

E para terminar, Faustão. Ele sempre foi chato, mas ultimamente está pior. Ele tem umas piadas completamente ridículas, fala mal da própria equipe, faz comentários desnecessários e grosseiros. Eu achei deselegane da parte dele os comentários feito ao Dunga. Foram de exterma indelicadeza. É fácil chutar cachorro morto. Sem falar naqueles quadros ridículos estilo olimpíadas do Faustão versão 2010 pra encher liguinça. Desligue a tv também!

Podem me chamar de chata. Não ligo. Posso ser mesmo, mas essa é a minha opinião.

2 comentários:

Regiane disse...

tudo que vc disse ai é a mais pura verdade.. de fds é melhor aluga varios filmes.. !
kkkkkkkkkkkkkk
não vc que ta ficando velha é a tv que nao passa nada de bom...
beijo ! ;*

Patricia disse...

Concordo amiga... Tô precisando mesmo é de ter uma grana extra para assinar uma TV paga... Ninguém merece!