domingo, 5 de dezembro de 2010

Línguas :P

Lingua 1:
Adoro o Luciano Huck, adora a Ivete, mas pra que aquele quadro do guarda-chuva no Caldeirao do Huck??? Completamente desnecessário.

Lingua 2:
Acho a Claudia Leite uma uma mulher belíssima, mas chatíssima também. Força uma simpatia que beira animadora de torcida. Agora me digam pra que uma fotod desse tipo??



Lingua 3:
Ainda não entendi a participaçào da Cristiana Arcangeli na Record. A idéia do programa Extreme Makeover Social é boa (porém repetitiva), mas muito fraquinho.


2 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Nossa voce tem toooda razão a Claudia Leite cansa qualquer um afff... sarava kkkkkk



Fica com DEUS =]

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Linda, não tinha visto a foto mas concordo com você... Fazia um tempo que não aparecia por aqui e achei tão lindinho seu blog essa menininha é muito cute!. Beijos