sábado, 1 de janeiro de 2011

Sobre o Ano Novo

Li este texto no blog Misteriosa Atração, me identifiquei muito. Embora,eu não tenha pedido permissão para postá-lo aqui, vou colocá-lo assim mesmo ( espero que a dona do blog não fique zagada comigo).
"só porque amanhã termina um ano e começa outro, não significa que a vida vai mudar. por regra fica tudo na mesma, apenas se inicia um novo calendário. e se é certo que esta é sempre uma altura de muitos balanços, promessas, intenções e planos, mais certo ainda é que se nós não mudarmos o que queremos mudar, se dentro de nós continuar tudo da mesma forma, se não acompanharmos a velocidade estonteante do tempo, dos dias, de um rigoroso calendário que não pára porque nós precisamos, a vida passa-nos ao lado. e passa mesmo. enquanto estamos parados a fazer planos, ela passa por nós e não espera.
nunca tive fórmulas mágicas para planear a minha vida. e até sou mulher de fazer muitos planos. e até sou miúda de sonhar muito alto. mas não espero que a vida se resolva sozinha, porque ela não se resolve por milagre. traço uma meta, acredito nela, dou tudo o que tenho e até conseguir lá chegar não baixo os braços.
assim, os desejos que formulo quando a página do novo calendário é inaugurada, são sempre os mesmos: saúde, harmonia, amor e mais amor [o meu e o dos que me amam] e muito boas energias. se estes elementos forem constantes, tudo o resto se consegue.
eu acredito que 2011 vai ser um bom ano. mas porque vou trabalhar para que assim seja."
 

FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Isso mesmo..., planejar é necessario, mas melhor é por em pratica. Se nao trabalharmos nao teremos o que receber, ou como conquistar algo tão querido. Em 2011 também vou me esforçar incansavelmente para alcançar aquilo que tanto almejo =].


Feliz Ano Novoooo!!!
Cheio de bençãos de DEUS =]
Quando DEUS está na frente a vitória é sempre certa =]


Bjuuu
Fica com DEUS =]

۞ Potira ۞ disse...

Feliz 2011!!!

=)

Anônimo disse...

Muito bom!! Me identifico também!! =)