quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha Marie virou estrelinha



Hoje, a minha gatinha Marie virou estrelinha. Meu coração está apertado. Durou apenas um ano a nossa convivência, mas o nosso amor será eterno.
A Marie foi achada na rua, com pouco mais de 2 meses de vida. Muito frágil, doentinha, com pedaço do rabinho cortado e com defeito nos bracinhos, mas foi a amor a primeira miada. Antes mesmo de vê-la, logo que eu ouvi aquele miadinho tão fraquinho, tão intenso em meu coração, fui ao encontro dela e guardei e meu coração, lugar este que ela jamais sairá.
Ela me amou e foi muito amada por mim, mamãe e toda a familía que ela ganhou aqui.
Posso definir a minha Marie em uma única palavra: AMOR. Ela veio ao mundo pra ser amada (e foi ) e dar muito amor a todos.
Aonde quer que ela esteja agora, ela está dando muito amor com o seu jeitinho todo meigo que a faz ser sempre muito amada também.

7 comentários:

Andrezaaamir disse...

poxa é tao triste perder um animalzinho de estimaçao :( eu sei que vc está sofrendo pq as perdas nao sao nada fáceis.

a Marie era linda!

Mariachiquinha disse...

Obrigada pelo carinho.

Marina disse...

aii chorei com vc :( como ela era linda!

Thaís - Thatha disse...

Poxa vida......... fiquei muito tristinha agora...... ainda mais que meu Oly é igual... e ficar sem ve-lo só de pensar me dá um nó no peitooo...

Amiga bom que iram ficar os momentos bons e as recordações.. :"(

Andrezaaamir disse...

Salam

qdo puderes dá uma passadinha no blog que tem um meme literário e um selinho pra vc.

bjiimm

Tati disse...

Oi querida, só agora vi o post. Sinto tanto... Esses serzinhos tão especiais deixam um rombo em nossos corações quando se vão, mas todo o amor sempre vale a pena; triste é não saber amar e ser amado. Recebe meu abraço apertado e solidário. Beijos
Gisa

Mia disse...

Tem selinhos no blog para ti :)
Beijinhos