terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um mês sem você...

Há exato um mês minha Xuxu virou estrelinha. Ninguém pode imaginar como estamos, eu e minha mãe, estamos sentindo a ausência física dela.
Ela tinha um jeito tão meigo, tão delicada e ao mesmo tempo era extremamente levada, alegre... Nunca tive uma coisinha assim, nunca mais ou ter outra Xuxu.
Ela tinha o nome de Adelaide, mas gostava mesmo de ser chamada de Xuxu, Vida.
Poderia passar horas e horas contando história da minha Vida. E só teria histórias alegres. Acho que é por isso que mesmo sentindo muuuuuuitas saudades, não sinto tristeza.
Essa é a minha Xuxu, a minha vida, a minha alegria, minha companheira, meu mais lindo, delicado amor.

Talvez muitas pessoas não consigam entender como uma coisinha se torna tão importante na vida dealguém. Eu consigo entender essas pessoas. talvez porque elas nunca tenham tido a oportunidade de amar uma Xuxu, e mais ainda, ser amada por uma Xuxu.

Difícil não é aceitar a ida, mas conviver na ausênsia de quem amamos.
Mas o amor é pra sempre, porque somos pra sempre.
Aonde quer que ela esteja agora, eu estou com ela, assim como ela está comigo.

Te amo demais e mais, mais mais... minha bebê.

7 comentários:

Marina disse...

:(( chorei ao ler seu post, tenho meus dois xuxus e não sei como viveria sem eles... espero que vc consiga ter outra xuxu pra te alegrar e contar historias

bjs

Mariachiquinha disse...

Obrigada Marina.
bjs. :)

Gisa disse...

Sinto tanto querida; sei o que a tua Xuxu representa para ti e sei o que é perder seres muito amados. Eles são eternos em nossa vida, não importa o número de anos que se passam. Recebe um abraço bem grande

Mariachiquinha disse...

Òbrigada Gisa!!!

Anônimo disse...

Lamento pela tua gatinha :( O tempo irá curar a dor e a tua gata viverá sempre no teu coração.
Beijo

Mariachiquinha disse...

Ammeem Mia!!
Sinto muuuuuuuuuuuitas saudades dela, mas não aquela tristeza... Amo demais minha bebe, assim como eu sei que sou amada por ela.

ROSÂNIA disse...

SEI BEM COMO É ESSA DOR,PERDI MEU CHICO,E QUINZE DIAS DEPOIS,APARECEU AQUI A SOPHI COM A TATHY ,NATHY,PATHY E KATHY,NÃO TEM EXPLICAÇÃO,FOI DEUS QUE MANDOU-AS PRA ABRANDAR NOSSA DOR.
BJOS,