quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Línox Dezembro [Positivo]


Todos os anos eu posto essa música. Adooooooooooooooro!!

Já chegou Dezembro e se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês
Já chegou Dezembro e eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês

Amigos, irmãos de fé, é
Amigos, família é, é

Quero realizar, comemorar, agradecer
Deixar rolar, saber viver, deixar acontecer
Me aprofundar, quero crescer, quero focar
Eu quero ser mãe,
Eu quero ser mãe
Que a vida seja como um laço
E o resto que vá para o espaço

Já chegou Dezembro e se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês
Já chegou Dezembro e eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês

Amigos, irmãos de fé, é
Amigos, família é, é

Sorriso, sombra e água fresca, não largo o osso
Chupar a manga até o caroço. Quem sabe?
Aceitar o meu tempo e entender o meu tamanho

Me encontrar profundamente, sou como um livro
Depois do buraco negro eu saio vivo
Com tranquilidade pra amadurecer

Já chegou Dezembro e se eu bem me lembro
Existem planos para o fim do mês
Já chegou Dezembro e eu não pretendo
Virar o ano longe de vocês

Amigos, irmãos de fé, é
Amigos, família é, é

2 comentários:

Anônimo disse...

Wrote this incredible writing! I must say i valued looking through it, tonsil stones you were a great contributor.I most certainly will you should store your web blog Satellite direct review and can usually give back sometime soon. I need to really encourage you will keep going a terrific blogposts, have got a fine family trip penis advantage holiday weekend!

Anônimo disse...

Usually, depending on the area and the severity of the outbreak, a doctor will prescribe a topical cream to be applied to the affected area. Before attempting to produce multiples, women should educate themselves on the specific health risks involved in having two or more babies at once.
http://www.pregnancyhelper.in