domingo, 21 de julho de 2013



Olá! depois de algum tempo sem postar, estou de volta. Sim, eu perdi a graça em blogar, mas eu também não estou pensando em esquecê-lo num cantinho qualquer ou deletá-lo.
Mas, vamos ao motivo da volta ao blog e do post. Às vezes eu quero mandar um sms, deixar um recado rápido no facebook, ou fazer uma surpresinha qualquer, aí me esbarro no inglês. Até eu pensar no que eu quero dizer em português, traduzir pro inglês (via google translater, é calro), demora perco um tempo. Daí pensei, vou reunir algumas frases prontas, arquivá-las e num momento é só clicar e achar. Depois eu pensei, que coisa egoista..., por que não reunir vários tipos de frases, para diferentes ocasiões. Vai que tem alguém, aí do outro lado também querendo uma frasezinha pronta e traduzida???? Eis, porque estou aqui... vou postar um pequeno mix de frases sobre "amor", que romântico, né... ë talvez, romântico, talvez piegas, talvez tudo e nada também. Chega de muito blá, blá, blá e inútil e vamos às frases (praticamente inúteis também).

  •  Bloco I:  Frases sábias
“If you love two people at the same time, choose the second one, because if you really loved the first one you wouldn’t have fallen for the second”.
— Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a  o primeira que você não teria apaixonado pela segunda.


“We don’t meet people by accident. They are meant to cross our path for a reason.”
— Nós não conhecemos as pessoas por acidente. Elas são destinadas a cruzar o nosso caminho por uma razão.  

"If you never try, you’ll never know."
Se você nunca tentar, você nunca vai saber.
 

Nothing feels better than when you love someone with your whole heart and soul and they love you back even more.
  — Nada  melhor que sentir que, quando você ama alguém com todo o seu coração e alma, e outra pessoa te ama ama também.
                                     


 “A single moment of misunderstanding is so poisonous, that it makes us forget the hundred lovable moments spent together within a minute.

 Um único momento de incompreensão é tão venenoso, que nos faz esquecer as centenas de momentos adoráveis quepassamos juntos em apenas um minuto.  

                                            


"Real men stay faithful. They don’t have time to look for another woman because they’re too busy looking for new ways to love their own. "

 Homens reais permanecem fieis. Eles não têm tempo para procurar outra mulher, porque eles estão muito ocupados procurando novas maneiras de amar a sua única amada.  


                                             

Nenhum comentário: