sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Michael Jackson, o Irmão Mikaeel

Michael Jackson se converteu ao islamismo, diz jornal colaboração para a Folha Online

O cantor Michael Jackson, 50, se converteu ao islamismo e passou a se chamar Mikaeel, nome de um dos anjos de Alá, informou nesta sexta-feira o tablóide britânico “The Sun”.

O popstar, que foi criado como Testemunha de Jeová, teria se convertido ao islã em uma cerimônia na casa de um amigo em Los Angeles.
De acordo com o “The Sun”, a cerimônia aconteceu quando Michael estava gravando um disco na casa de Steve Porcaro, tecladista que o ajudou na composição do álbum “Thriller”.
Ele se sentou no chão e vestiu uma pequeno chapéu enquanto um sacerdote celebrava a conversão. Michael depois jurou fidelidade ao Alcorão, conforme a relatou uma fonte ouvida pelo jornal.
Michael ainda teria rejeitado um nome alternativo que lhe foi sugerido, Mustafa, que significa “o escolhido”.

Cat Stevens
O cantor britânico Cat Stevens, 60, chamado de Yousef Islam depois de se converter à religião, também esteve na cerimônia ajudando Michael. Ele teria sido influenciado também pelo músico canadense David Wharnsby e pelo produtor Phillip Bubal, ambos convertidos ao islamismo.

A fonte ouvida pelo tablóide disse que Michael estava abatido e que os amigos conversaram com ele sobre suas crenças e como se tornaram pessoas melhores depois da conversão.

No ano passado, o irmão de Michael, Jermaine Friday, convertido em 1989, sugeriu que o cantor se converteria depois de ter se interessado pela religião.
“Quando eu voltei de Meca, eu trouxe uma porção de livros e ele me perguntou muitas coisas sobre minha religião e eu disse a ele que era algo pacífico e bonito”, afirmou Friday ao jornal “Daily Telegraph”.

Bahrein
Na semana que vem, o astro deve depor em Londres em um processo contra ele iniciado pelo xeque Abdullah bin Hamad al-Khalifa, o segundo filho do rei de Bahrein. O príncipe afirma que o cantor quebrou um contrato envolvendo a gravação de um CD e o lançamento de uma autobiografia.

Ele também afirma que Jackson lhe deve U$ 7 milhões (R$ 17 milhões) usados para pagar viagens, custos legais e outras despesas do cantor.
..............................

Que Allah abençoe o irmão Mikaeel.

Quando alguém faz a Shahada, isto é a conversão ao Islamismo, ele renasce para uma nova vida. Seus pecados são perdoados, anulados e uma nova vida nasce a partir daquele momento.

Por que não acreditar numa conversão ou reversão feita de coração pelo Michael Jackson?? Por que achar que isso não passa de uma estratégia de marketing, para que ele esteja na mídia novamente?
Uma coisa é certa. Mentir para qualquer homem é fácil, mentir para si mesmo, muito difícil, mas mentir para Deus, isto é impossível.

Salam Waleikum, irmão Mikaeel. Que todos os seus pecados tenham sido perdoados e que realmente tenha nascido um novo homem. Agora é só ver para saber.

Nenhum comentário: