quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mini Mercado São José


Eu preciso confessar... paguei um mico essa semana.


Fui ao centro da cidade com a minha mãe. Como sou uma "creuza" assumida, resolvi trocar de bolsa, e ir com a prata pra combinar com as sandálias altas prata.


Estava eu lá no centro da cidade com mamis quando de repente... chuuuva!! Meus cabelos não podem com chuva. São sensíveis, delicados e armados ao primeiro pingo. (ih! choveu cabelo encolheu todinho mesmo :P). Ainda mais que hoje levei quase duas horas entre, lavar, secar e passar piastra(100% lisos), pra de repente ver todo o trabalho ir por água baixo?? Socorro, né!

Caraca, me deu um desespero. Eu não sabia pra onde eu corria. Abri a bolsa e cadê a minha sombrinha azul com prata? Não estava lá!! Tinha ficado na outra bolsa. Desespero total!!!


Eis que me aparece uma conhecia com um dois saquinhos na mão. Não perdi tempo!!! Fui na caraça e pedi um saquinho pra colocar nos cabelos. Sim, eu fiz isso!!!


Lá estava eu andando pelas ruas do centro da cidade com um saquinho branco com letras verdes MINI MERCADO SÃO JOSÉ!!! Eu sabia que iria chamar a atenção e pagar aquele mico. Mamis fez questão de ficar uns 300 metros de distância da minha pessoa. Mas eu ia fazer o quê?? Ou era aquilo ou cabelos em estado de grito.


Me vesti de coragem, coloquei o saquinho na cabeça e lá fui eu no salto alto com saquinho de supermercado branco na cabeça, se fosse prata ainda combinaria com a bolsa e as sandálias, mas...


Pronto, agora estou com coração mais leve. Confessei !

Nenhum comentário: