quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vasos

Adoro o blog da minha amiguinha Carol, aquela que está no Paquistão.
Daí que ela postou sobre os vasos sanitários de lá, se é que podemos chamar de vasos... :P


Usar o vaso de cócoras.. uaia! É uma gisnática. Deve ser tão desconfortante qu enão dá nem vontade de sentar, relaxar e pensar na vida. Aliás, não tem nem como sentar, muito menos relaxar, e se você, conseguir, talvez tenha dois segundod e tempo pra pensar na vida.


Enquanto isso...


O modelo do vaso sanitário japonês de alta tecnologia tenta conquistar EUA. O utilitário tem jato de água morna, secador e controle remoto para dar sensação de conforto.

p.s. Sou fresquinha assumida, privacidade e conforto fazem a diferença sim...., prefiro o vaso japonês.







Lembrei de uma reportagem que saiu a pouco tempo...

Assento quebra e mulher fica entalada em sanitário
Uma mulher decidiu processar um bar de Nova Jersey depois que o assento do vaso sanitário quebrou e ela ficou entalada por 20 minutos. Kathleen Hewko entrou com uma ação na Justiça da Pensilvânia contra o Starters Pub, de acordo com o jornal The Morning Call .A mulher, que tinha feito uma cirurgia recente na coluna e usava o sanitário reservado a deficientes físicos quando o acidente aconteceu, disse que seu problema foi agravado pela queda.Além do bar, a fabricante do assento também está sendo processada. Representantes de ambos disseram à agência AP que não poderiam comentar o caso.



Pra terminar...

Essa história eu já comentei no blog da Carol..., que quando eu fui fazer uma visita como As um lugarejo no meio do nada, um senhorzinho muito simpático, e o que tinha a melhor casa daquele "miolo", me solta essa...
_ Agora a senhora vê depois de velha, a mulher quer um banheiro dentro de casa? É mole?

2 comentários:

Carol disse...

auhahhauhauhauhauhauhau
eu tb prefiro os dos japoneses, ninguem merece o buraquinho no chao ne??

Hexer disse...

Gente, pááára!
Tenho horror a esses vasos turcos... Imagina qdo vc precisa se apoiar....aliás ir ao banheiro fora de casa é tudo de ruim.
bjs