segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A próxima modinha

Depois de duas semanas na qual Maysa foi o tema principal em blogs, revistas, conversas, piadas, o assunto agora é Caminhos da Índia.

A Rede Globo está investindo pesado na novela. Também pudera, depois do sucesso que foi A Favorita, para manter os mesmo índices de audiência, vale tudo. O problema é o excesso. Tudo demais enjoa e de sábado pra cá, só se fala nisso.

E como brasileiro é noveleiro e adora uma modinha, essa novela vai ser ótima. Salve o comércio da 25 de março!!!
Bom seria que a novela ajudasse no enriquecimento cultural e geográfico de muitas pessoas. Porém, uma coisa será a Índia by Rede Globo, e outra a verdadeira Índia. Mas tudo bem, não vou jogar um balde água fria as fantasias de ninguém, até porque ainda tem gente que sonha em conhecer o Marrocos.

Agora quem tem seu indiano que se cuide.... vai começar a temporada de caça, e como foi muito bem lembrado pela Miss K... em seu blog, de preferência estilo Márcio Garcia ou Rodrigo Lombardi hehehehe.

13 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Ai meu Deus!!!!! Deixa eu esconder o meu indiano correndo!!!!

Ah, eu sonho em conhecer o Marrocos há muito tempo, nem é por causa do Clone!

Tô pensando se eu vou p India esse ano e trago milhões de coisas p vender hahahahah o povo é besta e vai comprar tudo! Uhuuuuu!!!

Bjos!

Mel disse...

Eu tbem sonho em ir pro Marrocos e eh pela novela sim kkkkkkkkk,alias eu to assistindo o clone,to baixando todos os capitulos como sou besta!!!!!Qdo me casei fui pega de surpresa qdo o mulana me perguntou meu nome muslim,nao deu outra falei Latifah,adoro mais ela que a Jade.

Mariachiquinha disse...

Sheila, vc aceitará cartão de crédito??? :P Eu adoooooooro as pulseiras, aquelas roupas... Recaída hehehe. Tem horas que eu me esqueço que sou povão! heheheh

Mel,como você consegue baixar O Clone? Eu morro de saudades da Jade, da Latifah, tio Ali, da Nazira... ;)
Eu tenho vontade de conhecer o Egito, mas preciso perder o medo de avião.

Carol disse...

to louquinha para ver essa novela =) vou pesquisar na internet
depois me conta como foi o primeiro episodio

Iseedeadpeople disse...

Oba, já arrumei uma cliente hahahah! Vou cobrar bem caro, mas vc pode me dar pré-datado hahahaha!

Gab's disse...

o ruim é que a novela mostra sempre o lado bom da coisa né? eu sonho em um dia conhecer a índia, pelos seus templos, um local pra meditar... mas como meditar com ataques terroristas? será que as coisas por lá acalmaram ou o foco do problema só virou pro lado da faixa de gaza? a mídia adooooora um bafafá.

Ci disse...

Olha, mas se tem uma coisa que os brasileiros podem e devem aprender com os indianos(afinal, aqui também não é a Suíça) é que se pode mesmo viver (e bem!) com menos do que se tem...

Ci disse...

Ah, Sheila, eu acho que você não precisa ficar preocupada com o seu noivo, pois esse comportamento realmente previsível das brasileiras de agora irem "à caça" (jesus, que vergonha...), não coloca nem sombra de risco a nenhum relacionamento decente. Ainda bem...
Alguém aí não acha simplesmente abominável o comportamento de algumas no orkut? o perfil, foto do perfil, apelido, etc..?? Só por deus! (um belo dia tava lá no orkut do meu namorado :"moranguinho, sun&beach, Brazil", e mandando mensagens (mal) traduzidas pelo googletranslator...'fazer amizade'...o que essas meninas querem?
Lógico que eles são também malandros, mas generalizam a todas nós, e a fama só aumenta...
É constrangedor!!!!

Anônimo disse...

Ci:

Moranguinho,kkkkkkkkk!!!! Tô aqui me pocando de rir!
Tem cada pistoleira no Orkut que confesso q me dá vergonha de ser brasileira as vezes... assim como Anup tem vergonha de ser indiano qdo vêem aqueles que botam foto de ator de Bollywood no perfil e escrevem com aquele inglês toscaço: hhhhhhhhhhhiiiiiii wn b frndzzzzz ?
Teve um desse estilo q me encheu de scraps (meu scrapbook é aberto, qquer um pode escrever lá). A foto do perfil eu soube depois, q era de um jogador de cricket. Pior q eu dizia "guy,Im married" e ele continuava insistindo: ENTER AT YAHOO WITH WEBCAM, MY YAHOO IS etc etc
E pra cada scrap dele, Anup me mandava outro em cima, comentando da cara de pau dele.
Até que eu respondi em hindi (falo um pouquinho, mas Anup me ajudou com os palavrões mais cabeludos hahaha) o seguinte: " vc não tem vergonha de paquerar uma mulher casada? Vai se f..... filho da p**** !!!! " Ele imediatamente apagou todos os scraps e sumiu hahaha.

Mas essas pistoleiras tbm são foda mesmo. Teve uma q mandou um scrap p um amigo meu inglês: " What is your years?" pra perguntar a idade dele!!!! Essas putas deviam pelo menos estudar inglês antes...

Sheila Alvarenga

Miss K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss K. disse...

Hahahha to morrendo de rir r não pude deixar de postar aqui.
Então Sheila vc tem vontade de conhecer o Marrocos heheh mas vc não aceitou meu convite lembra? hehehe ainda dá tempo março tah chegando ;)
Sim Mariachiquinha serão tempos de guerra...
Sheila manda o Anup trazer coisitas de lá, vcs virarão empresários rsrs venham para o Rio vender na Rua da Alfândega, no SAARA rrsrss
Ci adorei sobre as periguetes do Orkut..nossa como já tive problema por causa disso por lá...até que ddecidi não expor mais minha vida pessoal...Eu sempre falo tem gente ali que tem o olho tão grande que secam até cocô na chuva!aff...
Sheila escreveram what is your years ???hahhahhahah manda matar!!!! Nem tradutor sabem usar....
Já começaram a me falar: Claudia vai começar a novela lá do teu "povo" hahhahhaah alguém merece escutar isso??
Nem minha amiga indiana que vive aqui está suportando as idiotices que ouvimos nas ruas...
Escutei semana passada: Claudia a nova novela da Globo vai ser uma novela árabe igual ao Clone, vc vai ver????
Ahhhhhhhh sim sim árabe = indiano aff.........
Bem, é bom eu terminar por aqui pois tenho que conter minha língua hehehe

bjo pra todas

Mariachiquinha disse...

Ah gente... nada de segurar a língua.
Bote a boca no trombone e deixa o seu recado sem medo de ser feliz! :)

Iseedeadpeople disse...

Aaaaaaai quanto erro nessa novelaaaa!!!

Claudia: ahhh, não quero virar candelabro,né... hi hi hi