quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sim,eu tenho cabelos brancos

Putz to cansada de ouvir a seguinte frase... menina, pinta esse cabelo!
Caramba, porque eu tenho que pintar meus cabelos??? Num tava vendo que eu não quero!!

Eu tenho cabelos desde os meus 13 anos. Aliás quando eu descobri meu primeiro fio de cabelo branco ele já era enorme. Fiquei admirada, mostrava pra todo mundo. Com o passar do tempo, é lógico que esses fios de cabelos brancos se multiplicaram. Hoje tenho muitos fios reluzindo em minha cabeça. E eu os amo demais. Acho lindo!!

Logo aqui na parte fontal tenho uma pequena mecha e o restante dos fios espalhados como seu eu tivesse feito luzes (ou sei lá qual é o nome mais moderno).

Sou vaidosa, podes crer! Eu mesma corto, faço massagem, escovete e piastra _a chapinha_(adeus cabelos cacheados), hoje sou praticamente uma indi-paquistanesa de cabelos super-lisos. Tá, eu sei que se chover volta tudo ao normal. Como diria um amigo meu ... tenho cabelo cinderela.

Mas pintar!!! Não quero..., ainda! Pode ser que daqui a alguns anos eu mude de idéia, mas hoje não!! Sou teimosa, e sigo remando contra a maré. Salve os cabelos brancos! Abaixo a ditadura da tinta!

Não consigo me ver de preto henê renah ou ruiva coca-cola zero. Até porque loira, jamais. Como dizia meu pai, preta querendo ser loira vira "crilora". Também não tenho nada contra a quem gosta, mas não é o meu caso..., e tem mais cada um sabe de si.

Mamis, por exemplo, dou maior apoio quando ela pinta os cabelos, fica linda, muito mais jovem, mas é de lua também. Tem época que fica com os cabelos braquinhos...

Eu sempre disse que pintaria os cabelos depois dos 30, daí passei pra 35, agora quem sabe eu realmente pinte aos 40 :P

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc! Cada um tem que cuidar da sua vida e a coisa mais chata que tem é alguém palpitando na nossa aparência, sem respeitar o que achamos bom ou não!!

Beijoss
Marina

Iseedeadpeople disse...

Manda esse povo pastar!

Comigo a implicância é com minhas sobrancelhas, q são no melhor estilo Malu Mader. Caraca, tenho pavor de meter a pinça nelas. Tenho 7 tatuagens pelo corpo, mas depilar a sobrancelha me dá calafrios! Dói muitooo! De vez em qdo eu tiro, com muito sacrificio, uns pelinhos com a pinça. Mas em salão só fui 3 vezes!!! E resolvi assumi-las grossinhas mesmo, quer saber? Pelo crescendo é sinal de saúde e jovialidade! E quem não gosta q se dane!

Mariachiquinha disse...

Mas não é...
Pessoalzinho metido!
Ah, eu sou rebelde, não fico fazendo nada pra agradar as pessoas e me desagradar.

E pro falar em cabelo... , mamis só me derruba! :P
Levo quase dua horas entre lavar, secar, passar a piastra (chapinha) pros cabelso ficarem super lisos e mamis vai ao supermercado e me compra shampoo pra cabelos cacheados :p Sacanagem! :P

Mel disse...

Eu tenho um fio branco bem no meio da cabeca que eu arranco e eem uma semana ele esta la de novo,arrepidao pra cima,só da ele na minha cabeleira,deixa os branquinhos ai,sao nosso charme,eita!

Anônimo disse...

Perai... vc não tem 1 fio branco. Parece a Ampla! É do couro cabeludo às pontas duplas.. kkkk. Bjs

Mariachiquinha disse...

Gui, você tá me chamando de véia?