sábado, 21 de março de 2009

Elas se acham

Eu estava lendo as últimas da Luana Piovani, daí eu pensei... Como deve ser chato ser Luana Piovani. A mulher se acha linda, a dona da verdade, melhor que os outros, vira e mexe tá envolvida em um escândalo. Depois dos episódios do Domingão do Faustão em que ela fez questão de ser antipática e o um babado com uma camareira, parece que nem a Rede Globo está satisfeita como antes com a moça. Chata ela!


Eu sinceramemente não consegui ver nada demais nessa Malu Magalhães. Não canta bem, não sabe se expressar e pior, consegue ser antipática. Pode ser que ela volte ao Faustão... quando crescer. Completamente sem graça.


Prefiro a Jarilene. Ela se acha e pode.!! Aliás, que não teve uma em sua casa ou não conhece uma Jarilene? Aqui em casa a nossa "Jarilene" se chamava D. Zilah.

5 comentários:

Bela disse...

sou suspeita pra flar da Luana, ODEIO ela desde a época em que ela botou galho na cabeça do Rodrigo Santoro, e hj em dia ainda vem dizer q se arrepende... se arrepende nada, mulher q vai pra teatro se vestido curto e sem calcinha num tem vergonha nem arrependimento de nada.... Luana é uma Loira, linda e burra, despreza as pessoas como sem fossem lixo, não que eu já tenha visto não, mais se ve pela face dela o quanto é antipática.
Malu Magalhães? qm ser este ser? uma criança de 14 - 15 anos lança uma musica ruin na internet (onde existe gosto pra tudo) qr lança um cd se envolve com um cara milhões de anos mais velho e diz q o ama... uma menina de 15 anos nem imagina oq é o amor... ainda mais uma mimada como ela, vi ela no altas horas, uma jeca, num abria a bok pra nada e quando falava algo falava pra dentro, e quando cantou qm conhecia a musica dela?? ninguém... ¬¬'
e ela ainda axa q ta abafando sair com um cara mis velho....

Ana disse...

Menina, mas abafa o caso... Dado Dolabela foi preso porque a bela em questão deu parte dele na delegacia por agressão...pois é pois é pois é
A Malu eu sinceramente não sei o que ela tem de interessante, mas outro dia me caiu os butiá do bolso quando vi na TV que ela estava namorando o homem lá ex dos los hermanos de apenas o dobro da idade dela.
Não fico besta pela diferença de idade, mas ela não parece ser uma menina interessante.
Eu não acho.

E a dona Jarilene tinhamos uma em casa que era uma Rosa de pessoa, e fazia um chico balanceado que só vendo. hauhsuahsa
Agora a Jarilene é da minha tia.

Bjins

Jules disse...

ai eu nem sei o que dizer... afinal elas se acham mesmo e são super sem sal. bléh. elas me dão preguiça.

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Posts diversificados, bem escritos. Muito bom tudo aqui.
Uma boa noite pra vc.
Maurizio

Gui Sillva disse...

Zzzzzzzzzzzz