quarta-feira, 18 de março de 2009

O Selo Violeta

O Selo Violeta representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente.
Este prêmio é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta.
São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo... e tudo aquilo que parece mágico!


Quem me indicou foi: Blog AnnaH World


Regras:
> Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
> Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
> Avisar os indicados. Não se esqueça disso!.
> Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que ia fazer se tivesse eles.


Meus indicados são:
> Carol no Paquistão
> Em formol...
> GoriJi
> Lirio Japan
> Xote Das Meninas
> DEPOIS DOS 25...
> Perdida Pelo Mundo
> Egito e Brasil: um amor possível
> Enquanto isso, em Boston...
> As aventuras de uma brasileira no Egito
ps: Os blogs escolhidos são das amiguinhas "blogueiras" em que eu mais participo com os meus comentários.


Meus Poderes Desejados:
> Poder falar a palavra mágica "Sinsalamimimim" e pronto, eu realizaria qualquer desejo das pessoas e os meus também, é claro! ;)

> Poder voar!! Eu iria conhecer o mundo, cada cantinho desse planeta muito bem acompanhada. Sim, porque ter o privilégio de poder voar e não ter com quem compartilhar essas aventuras, que graça teria? Detalhe, Zeca Camargo ia se morder de inveja hihihihi!!!


ps: Obrigada Annah Worl, pelo Selo Violeta, isto é, carinho em forma de Selinho.
Eu também gosto muito de seu blog que aborda temas interessantes e é belíssimo! ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Muuuuuuito obrigada pelo selinho...
assim que tiver um tempinho vou postar lah ne meu...
beijinhos!

Carol disse...

hehe amei, ja ponho la

Ana disse...

Que isso flor você merece pois o trabalho do seu blog é tri bacana.
Mas o Zeca amiga, coitado...
Eu faria a caridade de levar ele junto HOHOHO

Beijo Grande;)

Jules disse...

amei!! thanks babes!! =D

Kenia Soares disse...

Uau! adorei seu blog! Fiquei assustada com a sua reportagem sobre as adolecentes "safadinhas"! Hoje é assim, infelizmente, a sensualidade nem é mais surpresa! Nem mais misteriosa, essa era uma das maiores graças da sexualidade, o misterio, e não é mais...