quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como ser amiga cara de pau... :P

...e se dar bem :P

Iza diz:
eu tenho q fazer o chocolate do michel da irmã dele da minha mãe
Iza diz:
mais meu eu assim num tenho vontade sabe :?
Iza diz:
:/
Pity diz:
fazer? como assim?
Iza diz:
fazer ué
Iza diz:
eu sei fazer chocolate
Iza diz:
ovo trufado hummmmmmmmm
Pity diz:
ai nojenta
Iza diz:
ovo crocante
Pity diz:
:P
Iza diz:
pro michel vou fazer de amarula
Pity diz:
eu não sei nem acender o fogão
Iza diz:
rsrs
Pity diz:
amarula? O que é isso?
Iza diz:
num sab oq é amarula ??O.o
Pity diz:
não
Pity diz:
o.o
Iza diz
assim...
pega um copo americano sabe? com vodka
Iza diz:
coloque num liquidificador + leite moça + chocolate meio amargo
Iza diz:
bata até ficar grossinho
Pity diz:
caramba ovo pra pinguço
Iza diz:
pronto
Iza diz:
pois é rsrs
Iza diz:
porém...
Iza diz:
eu vou coloca so um tico de vodka na trufa pq vai ser ovo de chocolate com trufa de amarula
Pity diz:
olha só
Iza diz:
hum
Pity diz:
o meu você pode colocar como recheio, pedacinhos de chocolate
Piyy diz:
:D
Iza diz:
kkkkkkkkkkkk
Iza diz:
e faço e te mando por sedex atrasado pode?
Pity diz:
pode
Pity diz:
ta liberado
Iza diz:
quer de amarula tb ou de morango?
Pity diz:
amarula, amarelo, trufado, meio amargo
Pity diz:
é chocolate???
Pity diz:
tô dentro. você decide
Iza diz:
hauahuahuahuahua
Iza diz:
olha q eu mando msm hein ... rsrs
Pity diz:
ué...tô esperando mesmo

5 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkk
Tentando se dar bem kkkk
Eu tbm sei fazer :P
Aliás já estamos com um depósito de chocolate em barra.E forminhas de ovos e trufas.
Adoro trufa recheada com nutella haushaushausha
Mas acredita que ainda tenho ovo do ano passado :s
Sério mesmo, minha irmã tb tem.
Eu ganhei um mooonte no ano passado.
E tb nem tô podendo comer choco até junho devido promessa :/

Besitos lindas

Anônimo disse...

hummmmm que delicia ,deu vantade de comer ... se ela enviar mesmo tira foto para ver a aparecia disso ja que não posso ajudar você comer ....

agora deixa eu ir la atacar a caixa de bombom

bjo no coração

ilka cristina ..do Rio

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que papo delicioso... eu amooo chocolate, minha mamix faz cada um, mais gostoso que o outro, até meu filhote já viciou!!
Uma boa Páscoa e já deixei meu recadinho para todas as blogueiras amigas no meu cantinho!!

Bela disse...

Helpe meeeeeeeeeeeeee

como posso mandar via sedex o ovo ??O.o

se alguém puder me ajudar =/

Mariachiquinha disse...

Vá até os correios, coloque o ovo em uma caixa, poste meu nome e endereço, lacre, pague e evnie.
Difícil? :P