domingo, 9 de agosto de 2009

Aposentando o pc.

Meu pc parou de novo! Fiquei praticamente três dias sem ele. E o ténico foi claro, "seu pc tem muito pouco tempo de uso".

Eu sei que o meu "bichito", tá velhinho e muito bem usado, mas eu não queria me desfazer dele. Afinal, já são mais de cinco anos juntos. Ele é o meu companheirinho de todas as horas, mas sinto que terei que trocá-lo por um outro, mais novo, mais moderno... Isso me corta o coração. Não é apego a bens materiais, mas é como se eu tivesse sendo ingrata com ele.

Sabe aqueles homens que fazem piadinha dizendo que irá trocar a esposa de 40 anos por duas de 20? Pois é, estou me sentindo assim.

Prefiro enxergar esse momento como uma aposentadoria por tempo de serviço. Assim eu não tiro dele o valor que ele tem. Não vendo e não troco. Vou guardar meu primeiro pc pro resto da vida.

Nenhum comentário: