segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aceita um desafio?

Use uma calculadora e siga corretamente os seguintes passos:



1 - Digite os 4 primeiros números de seu telefone

2 - multiplique por 80

3 - some 1

4 - multiplique por 250

5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone

6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo

7 - diminua 250

8 - divida por 2



Reconhece o resultado?



É OU NÃO É O NÚMERO COMPLETO DE SEU TELEFONE ??

Um comentário:

Olívia Barros disse...

Desculpa de incomodar.
Será que me ajudaria com meu background?
Olha lá no meu blog e vai entender. Quero que ele fique clarinho como o seu. Minha filha escolheu, mas é tão escuro que até eu tenho dificuldades de ler, mas não quero mudar por causa dela.
Tentei mas não consegui.
Beijo grande e obrigada.
No blog tem meu e-mail.