terça-feira, 20 de outubro de 2009

A enfadonha Viver a Vida



Eu sempre gostei das novelas do Manoel Carlos. É com se tivesse um pouco de poesia em suas histórias tão reais, tão parecidas com o mundo em que vivemos. E como se as personagens fossem alguém conhecido nosso. Havia um identificação minha com as novelas dele, porém, Viver a Vida está muito fraquinha, chatiiiinha...

No início pensei que fosse uma resistência devido o fim de caminha das Índias (não sei porque mas eu adorava aquela novela hehehhehe).

Essa a novela tá um porre, sonolenta. mórbida. A começar pelo tem ade abertura, depois passando pelo núcleo hospitalar. Não aguento mais esses temas fatais. Toda novela do Maneco tem alguém à beira da morte ou descobre que tem um cãncer. Só está falando entrar em cena o Dr, Moreti.

Como as demais Helenas, elas são água com açúcar e quem acaba roubando as cenas são as mocinhas sofredoras que adoecem ou morrem e, claro a Lìlia Cabral, a única que está ótima na novela. A boa aposta foi Mateus Solano com os seus gêmeos, porque o resto da novela... Uma mulherada frívola tratando da traição como algo "normal" dentro de um relacionamento, afinal, que mal tem nisso? Ainda não consegui ver a Lolita da Cecília Dassi e totalmente inútil a personagem da Camila Morgado.

Dizem as notícias, que a novela tende a mudar assim que a protagonista chegar a Pedra. Tomara, caso contrário, a internet será a melhor opção.

3 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Mas agora vai acontecer muita coisa punk! O acidente da Luciana, a traição do Marcos com Dora, o interesse de Helena pelo Bruno (q na verdade é filho do Marcos e ninguem sabia), a drunkorexia de Renata q vai chegar a extremos... vamos esperar, pq promete!

Agora, a personagem da Cecilia Dassi é ridicula... ela e o namorado com idade p ser pai dela, ficam se chupando na sala, na frente da mãe e ninguem acha nada. Sou super liberal e meus pais tbm, mas nunca fiquei me agarrando com namorado na frente deles. É falta de educação total.

E personagens inuteis tem varios, não só a excelente Camila Morgado, desperdiçada como atriz. Mas aquele nucleozinho jovem é um saco! Rafaela Fischer e outras mulheres sem graça, afe!

Não tem jeito, a estrela desta novela, a única e maravilhosa é a Lilia Cabral. Amo!

Marina disse...

concordo... tá mto xexelenta ainda!! espero q dê um up com tudo isso q a sheila falou.. mas eu nunca gosto de começo de novela, a da Índia lá eu tb só comecei a ver mais do meio pro final eheuh

Ana Rita disse...

Como toda novela do maneco!!Chatinha ,mas com alguns embates que chamam a minha atenção,Realmente para mim também até agora a melhor msmo é Tereza (Lilia Cabral),com humor ácido alfineta HeeeLena ,mas sempre diz a verdade!!No mais tudo muito chato realmente as dondocas sempre as voltas c/ desprezo do marido e traições!!!Zé Mayer já deu como garanhão !!!!já cansou!!No mais assisto só quando me prende a atenção!!Como ontem qdo Tereza deu uma dura naquela pentelha feinha e chatinha da Isabel!!!No mais esperar mias uns 7 meses pra acabar!!