terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mudanças

De tempos em tempos faz bem dar uma mexidinha no layout do blog. É exatamente o que eu fiz.
Há teóricos que costumam dizer que "mudamos para não mudar", e em muitos casos isso se faz verdade. Até porque, já faz um bom tempo que não tenho tanta inspiração para blogar. Quem sabe assim não dou uma reanimada.

p.s.: Caros leitores, longe de mim ser uma pessoa sem educação, ou do tipo que não sabe "ouvir" as críticas, mas preciso deixar um recado para "certos" leitores (desculpem -me os outros), mas lá vai:
::
::
::

\/

Num tô nem aí se você acha ou não o meu blog enfeitado demais, infantil demais, eu gostei e ponto. Pronto falei ! :P

2 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Ah, eu acho teu blog fofo hihihi =)

E eu não consigo mudar o lay-out do meu! Sou uma anta nestes assuntos!Me ensina? =)

Mariachiquinha disse...

É super fácil!!!
Quando vc estiver online deixa um oi aí eu te explico e passos alguns sites :D