quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esperando na Janela

Adoro essa músiquinha. Ela é super simples, mas é capaz de me fazer aacreditar que é possível sim "esperar na janela".




Esperando Na Janela
Cogumelo Plutão


Quando me perdi

Você apareceu

Me fazendo rir

Do que aconteceu

E de medo olhei

Tudo ao meu redor

Só assim enxerguei

Que agora eu estou melhor



(Refrão)



Você é a escada da minha subida

Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos do amanhecer

Verdade que me leva a viver

Você é a espera na janela

A ave que vem de longe tão bela

A esperança que arde em calor

Você é a tradução do que é o amor



E a dor saiu

Foi você quem me curou

Quando o mal partiu

Vi que algo em mim mudou

No momento em que quis

Ficar junto de ti

E agora sou feliz

Pois lhe tenho bem aqui



(Refrão)



Você é a escada da minha subida

Você é o amor da minha vida

É o meu abrir de olhos do amanhecer

Verdade que me leva a viver

Você é a espera na janela

A ave que vem de longe tão bela

A esperança que arde em calor

Você é a tradução do que é o amor



Quando me perdi

Você apareceu

Me fazendo rir

Do que aconteceu

E de medo olhei

Tudo ao meu redor

Só assim enxerguei

Que agora eu estou melhor

Estou melhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

que fofo o seu blog vou seguir voce bjxx!!

Mariachiquinha disse...

Brigada!
Seja muito bem vinda! :)