sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Sem amor, eu nada seria"






"Ainda que eu falasse a lingua dos homens de dos anjos,
sem amor , eu nada seria."
 (Legião Urbana)


É verdade. E só quem tem um coração aberto para recber carinho, amor afeto, é capaz de entender um amor tão simples, tão puro e tão intenso.

Esta noite eu fui dormir cedo, e não deu outra, perdi o sono de madrugada. Acordei e não consegui voltar par cama. Sempre que eu me levanto a Xuxu acorda e me espera voltar pra "nossa" cama, mas como eu não tinha nem uma gota de sono resolvi deitar no sofá da sala e ler uma revistas antigas de decoração (tenho coleções de revistas brasileiras e espanholas). A minha Xuxu lenatou da cama, veio pra sala ficou quietinha me olhando, depois foi no lugar dela (sim, ela tem um lugar próprio no sofá também) e deitou ali pertinho de mim. Até cheguei a "conversar" um cadinho com ela, mas logo o sono chegou e ali mesmoo nós dormimos. E dalí ela só se levantou quando eu também me levantei.

Ter um animal em casa é uma ótima companhia, ter um bichito seu, que te ama, que doa a própria vida para ser sua companhia, é saber o que o amor é multifacetado, é maior.

Te amo muito minha Xuxu!

3 comentários:

Anônimo disse...

que lindoooo!! tb fiz um post sobre meu bichano essa semana.. eles sao especiais

Mel disse...

Ai que lindo!!!!Eu quero um xuxu pra mim tbem!!!Coloca maos fotos dele aqui.

Gisa disse...

A Xuxu é uma fofa! O amor de nossos bichinhos é algo inigualável mesmo. Tem um selinho para ti lá no blog. Beijos