quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vai entender ...

A minha Xuxu não filha única. Aqui em casa tem mais outros gatos. Temos ainda a Branca, que é frajolinha; temos a Pity, que cinza clarinha; o Larka, que é um gatão cinza escuro Pity e Larka são gêmeos); e no final do ano passado, estava eu caminhando quando vi uma coisinha feiiiiiiiiiiiiinha, pequeniiiiininha, perdidinho, miando horrores. Não teve jeito, adotei.

De tão feinho que era passamos a chamá-lo de Leonardo (sabe aquela música do pânico no quadro  "a musa da beleza interior", então, por isso) mas ele é amarelo daí o primeiro apelido: Lelelo. Mas esse  mesmo pequeno ser feinho e amarelo é levadíssimo, aceleradíssimo, daí o segundo apelido: Boneco Doido.

E eu acho que a "doideira" dele pega. Então... Amarelo, vai saber lá porque, adotou Larka (menino em urdu), como sua mãe, tal ponto de achar que mama em Larka. No início, Larka relutou, mas foi vencido pelo cansaço. Hoje eles chegaram a um acordo muito particular: Leleo acredita que mama em Larka, e o meu gatão deixa.

Agora vai entender esse mundo animal. Já dizia Os Mamonas Assassinas: "no mundo animal tem uns bichos interessantes..."

5 comentários:

Iseedeadpeople disse...

AAAAAAh, o Leo é lindo!!!! Maldade chamar o bichinho de feio! Amo os amarelinhos!

A Larka é muito fofa tambem, ai que vontade de apertar!!!

~^^~

Iseedeadpeople disse...

Ops, é O Larka... hihihhii -)

Mariachiquinha disse...

Então, o Amarelo ( o nosso Boneco Doido) agora tá lindo! Tá crescendo, mas continua levadíssimo.

Agora o Larka sempre foi lindo, enorme. Sabe gato com cara de gato. Num entendi essa agora dele aceitar que o "outro" mame nele. :P

Na verdade o que eu acho que acontece ali é o seguinte, o Amarelo encontrou nele carinho. Afinal ele foi abandonado muito pequenininho. Já o larka, além de ser vencido pelo cansaço, aceita o carinho que o Amarelo tem por ele, e assim vamos que vamos.

No final tudo é amor.

Iseedeadpeople disse...

Eu tbm tenho um caso de gatos gays em casa heheheeh. Tenho 3 gatos: 2 fêmeas e 1 macho. No início era o maior amor entre Xerxes e Lilith, eles viviam juntos, dormiam juntinhos etc. Mas Xerxes adora brincar de luta o tempo todo (e olha q ele é castrado, mas haja energia!) e Lilith foi ficando de saco cheio. Pq ela queria ficar ali agarradinha, só lambendo Xerxes. Mas ele começava a morder e dar aqueles chutões.

Resultado: ela se bandeou pro lado de Lola. As duas vivem grudadas. O maior barato é qdo as 2 lambem a cabeça da outra ao mesmo tempo! É cada contorcionismo!

AAAAAAh, não imagino minha vida sem gatos!!!! Amo gatos, amo amo amo!!!

Gisa disse...

Lindos!!! Nada de "gatofobia" com os coitadinhos; gatinhos que perdem a mamãe gata cedo ficam muito carentes. Nosso Chuvisco já está com mais de um ano e, às vezes, ainda gosta de mamar na nossa roupa. Que mal tem? Beijos mil