quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chegou!



Demorou mas chegou o cartão de Natal e Ano Novo que a Jules (a Goriji) enviou de Dubai. :)
Espero que ela e a Mel também recebam os cartões que eu enviei.
Por mais moderno que possa ser um cartão virtual, ainda prefiro colecionar e enviar cartões de papel, à moda antiga.
Sou super a favor da modernidade, também acho que é pra frente que se anda, coisa e tal . Mas certos costumes, tradições, hábitos "antigos", se é que podemos assim dizer, tem o seu charme, o seu lugar, e nem com o passar dos anos, eles perdem o seu valor e o seu encanto.

Brigada :)

Um comentário:

Mel disse...

Amiga amada queridaaaaaa,eu to pra te escrever mas minha cabeca desmiolada nao deixa,chegou sim,semana passada,quarta feira pra ser mais precisa ta,lindo e eu fiquei muito feliz,alias,nenhum cartao virtual vale mais que esse pelo correio,escrito a mao,eu tbem recebi da Jules,que dleicia ne amiga,obrigadaaaaa,nao vamos perder essa tradicao heim.beijosssss