terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem está do outro lado da tela?


Eu tenho percebido que cada vez mais as coisas se complicam quanto o assunto é sua vida (privacidade) e a  internet (coletivo).

Várias são as pessoas conhecidas que estão passando por questões indelicadas por causa da internet.

Se você não se atualiza e faz parte do mundo globalizado, você acaba se tornando um seu obsoleto. Se procuramos fazer parte de um mundo moderno em que cada um tem a liberdade de dizer aquilo que pensa, que sente, e óbvio, receber elogios e críticas, afinal que "fala" o que quer "escuta o que nem sempre se quer". Também naõ acredito que a omissão fosse a melhor escolha.

É claro que eu sabia que a partir do momento em que eu fizesse parte da rede, estaria, de certa maneira, disterando curiosidades e que a minha privacidade estava correndo riscos.

Agora, não pense que não fazendo parte de blogs, sites tipo orkut, facebook, twitter ou qualquer coisa parecida você está salvo da perda da privacidade porque não está. Dias desses, por exemplo, estava assistindo um video no youtube (medo total) no qual aparecia uma ex-colega de trabalho, que detesta esse "mundo de internet" rindo horrores numa rodinha de amigas.

Não tem jeito, aquela pseudo privacidade que achávamosque tínhamos, caiu por terra. Mesmo assim procuro manter minha vida pessoal familia, reservada. Para tanto, não costumopostar fotos pessoais, não falo sobre relacionamentos, também não saio add ninguém que eu não conheço no orkut e por aí vai.

Desculpas, mas eu não sei quem está do outro lado da tela!

É claro que conheci aqui meninas fofas, super educadas, prestativas, inteligentes, corajosas... Beijos a todas. Maaaaaaaaas, tem cada coisa nesse mundo que só! .

Aliás como eu costmo dizer, prefiro ser ANTIPÁTICA a ser FALSA, mas sei ser amiga das minhas AMIGAS.

........................................................................


Muitas vezes olho pra essa telinha
e fico imaginando.. .
Quem realmente estará do outro lado de lá?

Quero acreditar que é alguém,
que mesmo “Virtual” é Real,
(Porque Anjos não sabem teclar)

Que se tocar o meu computador o fará com cuidado
pra não me machucar.
Porque posso ser sensível…
Porque talvez eu possa vir a dizer
o que realmente penso ou sinto.
Porque posso precisar desse alguém
talvez tanto ou mais que ele precise de mim…
Quem sabe até eu possa também ser alguém…
Gente como quem está do outro lado!

Que não me deixe magoá-lo
e se isso acontecer algum dia,
que eu fique sabendo
porque posso ter magoado sem querer!

Quero acreditar
que faço alguém feliz aqui…
mas se por acaso não acontecer assim
não me ignore…
Não me faça sentir pior do que
talvez eu já me sinta.
Apenas tente que eu compreenda.
Se eu tiver erros que me diga quais são
Para que eu também possa dizer os seus…

Não importa em que programa a gente se encontrou,
Não me importa se você tem câmara,
se te vejo ou se te escuto…
Não faz diferença como você é fisicamente,
Nem a sua idade, nem seu estado civil.
Só quero me sentir alguém especial para você
E fazer com que você se sinta sempre
Especial para mim!!!

(não sei o nome do texto, nem o autor)

2 comentários:

Hexer disse...

Oi linda...qto tempo...
Olha, acho que você está certíssima, viu...
Eu vejo o quanto algumas de nós sofre por causa das doideiras da internet...
Vejo o quanto algumas pessoas magoam outras e concordo com vc sobre fotos e muitos detalhes.
bjs
MAgda

"Tah" disse...

Justamente por conta disso que serei obrigada a tornar meu blog uma pouco mais particular...

Amei o texto final...... muito lindo....