sábado, 6 de março de 2010

Botei a mão no bolso


Finalmente eu coloquei a mão no bolso e comprei um pc novo.

Também né, o meu j;a estava pedindo aposentadoria por tempo de servico. Prrimeiro parou o mover make, depois fiquei sem som, queimou o leitor/gravador de cd e por último,ele não quis mais abrir nada.

Relutei aceitar que era o fim, e que tinha chegado a hora de trocá-lo por um outro. Levei dois dias batendo-perna de loja em loja até encontrar um pc bom,bonito e barato. Achei e comprei. Mariachiquinha demorou mas comprou um notebook.


Mas pra quem pensa que eu joguei meu velhinho (pc) fora, está muito enganado. Semana que vem vou levá-lo a um técnico. Não perdi as esperanças de que volte a funcionar.

2 comentários:

Mel disse...

Um notebook eh tudo de bom,vc leva ele contigo onde quiser,tem a vantagem de se estiver no Paquistao nao perder seu post no meio qdo a energia acabar kkkkk.Parabens amiga,esse negocio de cmputador de deixa doida aqui,qdo o meu da pane fico endoidecida.Beijooooo

Barbie Girl disse...

Olá Chiquinhaa!
Desculpa o atraso, mas ontem foi uma correria louca...entretanto gostaria de deixar uma pequena homenagem para você, que faz o meu Cantinho mais feliz com sua doce presença!

"Se mais pessoas fossem como você, haveriam mais pássaros cantando, um sol mais brilhante, mais estrelas cintilando. Haveriam mais abraços, mais palavras gentis e mais razões para comemorar do que todos os grãos de areia da praia.
De fato a vida seria uma longa e permanente celebração!"


Feliz dia Internacional da Mulher!!

beijos