quinta-feira, 11 de março de 2010

Boas novas: Xuxu está grávida!

Essa notícia é pra quem gosta de gatos...  Minha bebê está grávida!!!1
Ela está cada dia mais meiga, dengosa e trabalhosa porque está escolhendo os lugares mais esquisitos da casa pra ter os filhotes dela, e olha que ja arrumei uma espécie de cestinho de espuma fofo pra ela, mas até agora ela não aceitou a idéia.
E pensar que daqui a poco tempo serei "vovó" hheheh

ps: A Xuxu não é filha única. Temos mais três gatas e dois gatos aqui em casa. Durante uns dois ou três anos eu dei anticoncepcional injetável na Xuxu, mas chegou a hora dela ser mamãe.

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns... teremos mil gatinhos!!

beijos e um doce fim de semana!

Anônimo disse...

Não dê anticoncepcional injetável, pois causa cancer. Depois que ela amamentar os bebês, precisa fazer a cirurgia.

Mariachiquinha disse...

Já faz um bom tempo que ela nao toma. Quase tres anos, eu acho.

Mas como assim ela precisa fazer cirurgia? Cirurgia de que?

stéfani disse...

Que lindo!!rsrs
Não gosto muito de gatos mas os acho bonitinhos...
E quando morava com minha avó achava o máximo qd as gatas engravidavam...rsrs

Beijos