segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudades do antigo orkut

(Foto meramennte ilustrativa retirada do Google. Não sei de quem se trata)

Detestei esse nova face do orkut, tanto que prefiro a antiga. E pra irritar ainda mais, detestei essa tal de promoção no orkut. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiii que saco aquilo. Além de enfeiar, fica uns pessoalzinho usando, que nem é amigo seu, pra falar bobagens e postar coisas sobre o RDB.  Ai, me polpem... estragaram o orkut com essas palhaçadinhas.

6 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Tbm detestei o visual do Novo Orkut. Os scraps ficam pequenininhos de difíceis de ver, igual na porcaria do Facebook! Só usava o antigo (me orkuticidei), nunca gostei do novo, e a maioria das pessoas q conheço tbm não usa o novo!

Mel disse...

tbem nao uso o novo,e as maleditas promocions tao la no velho mesmo,confundindo sempre,um saco,saudades do orkut de antes,das comunidades de antes,ohhhh nostalgia!!!!!

Everyn Palhares disse...

Afff...Eu ainda uso a versao velha hahahah..

ODIEI com todas as minhas forcas esse novo...Assim como ODEIO o tal do Facebook, no qual se vc der um pum (Aff q coisa mais escatologica, sorry...) todo mundo fica sabendo...ambos (novo orkut e facebook)poluidissimoooos..o horror, o horro!!!

Everyn Palhares disse...

Mas hein, uai...ainda dah pra continuar usando o orkut velho,jah tentou???

Mariachiquinha disse...

Eu só uso o orkut antigo, e sou muito burra pra usar o facebook. Tenho um, e acho que só consegui enviar um recado até hoje.

Não é que sejamos resistentes às novidades, mas não tem como gostar desse novo orkut e nem do facebook.

Que bom saber que não sou a única. :D

۞ Potira ۞ disse...

Também acho o novor orkut terrível... Parece uma cópia mal feita do facebook.

=D