sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Tem coisas que eu leio, e que gosto tanto que tenho vontade de dividir com outras pessoas. Parar um pouco para refletir... isso me faz muito bem.
Gostaria muito que meus alunos tomassem gosto pela leitura.
Sabe mais quem ler mais, quem aprende mais.

Então eu li e gostei:

"O pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza..."

Se você não for atrás de seu sonho, ele te assombrará para o resto da vida"

"Chega um tempo que é preciso esquecer os caminhos,que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la, ficaremos para sempre, às margens de nós mesmos!"

"Não grite sua felicidade alto de mais.. porque a inveja tem sono leve! "

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé". 1 João 5:4

“Não há crueldade pior que pensar e acreditar que os animais existem para servir ao homem. ” – Gabriela Toledo

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. (Autor desconhecido)
“Pensar é o trabalho mais pesado que há. Talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso.” Henry Ford

Nenhum comentário: